Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A animação dos idosos dos Grupos Sesc Vida Ativa de Palmas está garantida. Nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, acontece mais um Bailão dos Idosos, que será realizado a partir das 18h na quadra poliesportiva do Tênis Sesc, localizado no Jardim Aureny III, região Sul da Capital.

O tema do baile serão as cores verde e azul. O cantor Jean dos Teclados será a atração musical do Bailão e participarão tanto idosos dos grupos Sesc Vida Ativa do Tênis Sesc, quanto do Centro de Atividades de Palmas, e ainda dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) das regiões Norte e Sul. A expectativa é de que cerca de 300 pessoas participem do evento.

Uma ação da atividade sistemática do modelo programático do Trabalho Social com Idoso do Departamento Nacional do Sesc, o Bailão tem como objetivo proporcionar um momento de recreação e animação, visando ainda a integração e a socialização deste público, resultando no protagonismo social e na valorização da pessoa idosa.

O Bailão dos Idosos acontece no dia 31 de agosto, a partir das 18h no Tênis Sesc (Jardim Aureny III). A entrada é gratuita.