Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Amigos buscam repostas ao desaparecimento de Mateus Junior

Amigos buscam repostas ao desaparecimento de Mateus Junior Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Amigos buscam repostas ao desaparecimento de Mateus Junior Amigos buscam repostas ao desaparecimento de Mateus Junior

Encontra-se desaparecido desde o último sábado, 3, o jornalista Mateus Junior. Mateus já foi secretário de Comunicação no governo de Carlos Gaguim, assessor de comunicação da Prefeitura de Palmas no governo Raul FIlho, assessor de comunicação da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet) e atualmente trabalha no Jornal Stylo, onde atua como editor chefe. 

Segundo informações não oficiais, a casa de Mateus Junior foi invadida e revirada. Amigos compartilharam no Facebook um retrato do jornalista informando o desaparecimento e pedindo informações do paradeiro do jornalista. 

O carro do jornalista também desapareceu, um Honda Civic cinza, modelo 2009. 

Secretaria de Segurança Pública 

A Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) informa que, mesmo sem ter um registro oficial de desaparecimento do jornalista, até o momento em nenhuma delegacia de Polícia Civil da Capital, todas as providências estão sendo tomadas, no sentido de localizá-lo. 

Por ordem do Secretário da Segurança Pública, a perícia foi requisitada para comparecer à residência do jornalista, além de ter sido comunicado, o serviço de inteligência da SSP, plantão, DEIC e Delegacia de Furtos de Veículos.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, se necessário, outras forças policiais serão mobilizadas. (Matéria atualizada às 08h24min de 6/9/16)