Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Dentre um dos resultados positivos da intensificação do policiamento ostensivo em Araguaína está a recuperação de veículos com registro de furto/roubo. No último final de semana, entre os dias 2 e 5, cinco veículos foram recuperados pela Polícia Militar.

Na madrugada desta segunda-feira, 5, um Gol G4 foi recuperado por policiais militares no setor Maracanã. Populares acionaram a PM informando sobre o veículo que estava em frente a um bar. Já no domingo, dia 4, uma Yamaha foi localizada pela PM durante a realização de diligências por militares, que foram acionados logo após o roubo do veículo, no setor Jardim das Flores.

No sábado, 3, por volta das 21 horas, uma Honda Biz que fora roubada, minutos antes, também foi localizada pelos policiais militares no setor Esplanada.  Já no dia 2, uma motocicleta Honda Pop foi localizada no setor Itaipu, por volta das 9 horas. O veículo que estava com o chassi raspado foi apresentado na Delegacia, onde se constatou que era produto de roubo. Logo mais, por volta das 10 horas, uma Honda Bros foi localizada próxima a um matagal, no setor Maracanã.

Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as devidas providências.