Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O seu final de semana com muita música e diversão está na Domingueira do Centro de Atividades do Sesc Palmas, na 502 Norte. A atração deste domingo, dia 11 de setembro, é o Trio Bacana, que vai mandar muito forró das 13h às 16h. A entrada no clube do Centro de Atividades custa R$ 10,00 para usuários e é gratuita para comerciários.

No circuito cultural brasileiro desde março de 2000 e reconhecido no circuito de forró de Brasília, o Trio Bacana se apresenta em importantes casas de forró da Capital Federal e região, como Arena do Forró, Forró Ispilicute (Cota Mil) e Caribeño, além de fazer inúmeras apresentações mensais em festas particulares, feiras e grandes eventos em outras partes do Brasil.

Agora em Palmas, o trio se apresenta regularmente em diferentes casas de shows e festas particulares. O Trio Bacana possui na atual formação os músicos: Fabinho – vocal e triângulo; Gil – sanfona e corall; e Edu – zabumba e coral. Essa formação apresenta um repertório de músicas que destacam o único ritmo genuinamente brasileiro: o forró. A sua proposta é a de levar aos palcos a expansão do forró-pé-de-serra, passando pelo forrozão, baião, arrasta-pé, xote e xaxado.

A Domingueira do Sesc aguarda você e sua família no Centro de Atividades de Palmas (502 Norte), com O Trio Bacana sacudindo a poeira com muito forró partir das 13h.