Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O forró pé de serra vai ressoar alto na noite do próximo sábado, dia 16 de setembro, a partir das 20 horas, com a 2ª edição da Noite da Sanfona. O evento será realizado no salão social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que comporta até 1.600 pessoas. No palco, Trio Bacana, Silvinho Paraíba, Danilo do Acordeon, Marciano Sanfoneiro e Trio Os Cangaceiros da Peste garantirão nove horas de muita música e dança.

Segundo o produtor cultural, Luís Barbosa de Melo, a intenção da organização é realizar três edições da Noite da Sanfona por ano, garantindo que o evento vire tradição na região e atendendo uma demanda da população, apaixonada por forró. “Não vai ter música eletrônica e nem forró moderno, só o famoso e consagrado forró pé de serra”, comentou o organizador, que trouxe músicos de fora para o evento.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da AABB Palmas, no Restaurante Pali Palam, Borrachas Confiança, Ferpam e Maria Importados. O valor antecipado é de R$ 20 e de R$ 25 no dia do evento.