Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Discursando para um público estimado em cinco mil pessoas na noite de ontem em Araguatins, no Bico do Papagaio, a senadora Kátia Abreu (PMDB) voltou a criticar a saúde pública no Estado e o tratamento que o governo dá à saúde no município. “Há dois anos não move uma palha para solucionar a situação dos moradores da cidade”, discursou a parlamentar na concentração da campanha do candidato do PRB, Aquilis da Areia.

No palanque, além da senadora, estavam o deputado federal César Hallum (presidente regional do PRB), o ex-deputado federal Osvaldo Reis e ex-prefeitos do município. Para Kátia, com planejamento e transparências, os prefeitos ajudarão a população e melhorarão a qualidade de vida dos moradores dos  seus municípios.

Antes de Araguatins, a senadora Kátia Abreu participou, na quarta, de comício na cidade de Angico, na campanha da ex-primeira dama Nen Maria (PV) e em São Bento, onde pediu votos para o candidato Paulo Wanderson (PP). Na terça, Kátia foi a Talismã (Mosaniel Falcão/PSD) e Alvorada (Paulo Antônio/PSD).

Nesta quinta a senadora Kátia Abreu faz comícios em São Miguel (Francisco Souza/PSD), Itaguatins (Regis Melo/PSD), Sitio Novo (Irisfran/PV), Sampaio (Arminco Cayres/PR), Axixá (Castro/PMDB) e fecha o dia em comício na cidade de Augustinópolis, no comício da candidata Carmem (PMDB).