Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Carlessandro Souza Mulheres aprendem novas técnicas de artesanato Mulheres aprendem novas técnicas de artesanato

O projeto de geração de renda Apoiando e Acreditando nas Famílias do Estado do Tocantins (AAFETO) está com inscrições abertas até amanhã, 23, para os cursos de patchwork, pintura em tecido e ponto russo. Podem se inscrever qualquer pessoa a partir de 15 anos de idade. As inscrições são gratuitas e as capacitações acontecerão de 26 a 30 de setembro, das 8h às 12h, nos núcleos da 305N, Aureny I e Aureny III. Cada curso oferece 10 vagas e terá carga horária de 25 horas.

Vale ressaltar que os cursos da Aafeto são permanentes e os interessados que não conseguirem vagas para esta capacitação poderão deixar os nomes na lista de espera, e os mesmos serão chamados por ordem da lista.

Somente neste ano, a Afeto já capacitou em cerca de 700 pessoas. O Projeto é um importante apoio do Governo do Tocantins dentro das políticas de geração de emprego e renda. Após os cursos, muitos capacitados têm conquistado emprego e até abrir o próprio negócio. O programa tem como meta  transformar cada tocantinense que passar pela Aafeto em um empreendedor.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever nos próprios núcleos, ou entrar em contato por telefone.

 Região Norte

305 Norte, alameda 02, lote 02.

Região Sul

* Jardim Aureny I, quadra WS 01, rua Amazonas, esquina com rua Tefê.

*Jardim Aureny III, quadra 170 A, avenida J, lote 14.

Tags: Aafeto, Cursos