Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O seu domingo de muita música e diversão está na Domingueira do Centro de Atividades do Sesc Palmas, na 502 Norte. A atração musical desse domingo, dia 25 de setembro, é o cantor Jean dos Teclados, que vai mandar muito forró das 13 às 16 horas. 

Jedian Alves Quixaba, nome artístico Jean dos Teclados, começou a cantar em encontros de família aos 12 anos de idade. Aos 15 anos, veio o interesse pelo instrumento teclado e aos 17 começou se apresentar profissionalmente passando por várias bandas. Atualmente segue em carreira solo com um repertório eclético em que mistura forró, sertanejos modão e universitário, carimbó, suingueira, axé, bolero e outros. Já se apresentou me vários estados, a exemplo do Maranhão, Pará, Roraima, Mato Grosso. Em Palmas, o artista tem se apresentado em bares, festas particulares como casamentos, aniversários, formaturas, praias, Carnaval, vaquejadas, festejos tradicionais, cavalgadas e exposições agropecuárias, e festa de peão.

A mistura alegre e dançante de Jean dos Teclados te espera na Domingueira do Sesc no Centro de Atividades de Palmas (502 Norte), a partir das 13h. A entrada custa somente R$ 10,00 para usuários e é gratuita para comerciários e dependentes.