Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para o seu início de fim de semana começar favorável, a MPB, do clássico ao autoral, do cantor e compositor Josifran Melo, te espera na atração musical do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, nesta sexta, dia 30 de setembro, a partir das 19h. 

Cantor, compositor e violonista, Josifran Melo nasceu em Imperatriz (MA) mas há 10 anos está radicado em Palmas. Foi introduzido à prática musical ainda na infância. Aos 13 anos começou a fazer shows se apresentando em igrejas, eventos sociais, festas de família e bares. Sua carreira passou a despertar a atenção de produtores e artistas do Tocantins, Maranhão e Goiás, como Genésio Tocantins, Maria Eugênia, Luiz Chaffin, Dorivã e Erasmo Dibell.

Ganhou destaque ao fazer uma releitura híbrida da premiada música de Juraildes da Cruz “Nóis é Jeca mais é Jóia”. Ao ganhar o prêmio de ‘Melhor Instrumentista’ da 2ª Mostra Premiada de Música de Palmas, concorrendo com a música de sua autoria “Deixe-me viver”, e quando emplacou a música “Flor de Elis”, que obteve o 3º lugar na XV edição do Festival de Música Popular de Paraíso (Femupp). Monstros consagrados como Djavan, Lenine, Ivan Lins, Ed Motta, Jorge Vercillo entre outros, e os gêneros MPB, soul, R&B, funk, pop, samba e bossa nova, são sua fonte de inspiração.

Então tá combinado: o início do seu fim de semana é no Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, em Palmas. Música boa, ótima infraestrutura e uma lanchonete com preços acessíveis em um ambiente tranquilo e confortável para você e toda a sua família. A entrada é gratuita.