Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Palmas prendeu, no final da tarde dessa quarta-feira, 28, Kevyn Augusto Pereira Taborda, 18 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de estelionato e foi capturado, quando se encontrava em sua residência localizada na Quadra 307 Norte, em Palmas.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima publicou um anúncio de venda de um parelho iphone 6, em um conhecido site de negócios online. O autuado, utilizando o nome de Marcos, demonstrou interesse no produto anunciado e marcou um encontro com a vítima, com a qual negociou o aparelho.

Após receber das mãos da vítima, o aparelho negociado, o indivíduo disse que havia esquecido o dinheiro em seu veículo e que iria pegar. Todavia, ao entrar no carro, o suspeito arrancou em alta velocidade e fugiu sem efetuar o pagamento dos R$ 2900,00, preço pelo qual havia comprado o celular.

Diante dos fatos, a vítima compareceu até a 1ª Delegacia de Polícia, registrou a ocorrência. A partir daí, as equipes de investigadores da PC, deram início às buscas e, por volta das 17hs, localizaram Kevyn em sua residência, na Quadra 307 Norte, onde o mesmo foi preso e conduzido à Delegacia. No imóvel do suspeito, os policiais civis também encontraram e apreenderam o iphone da vítima.

O suspeito foi autuado por estelionato e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.