Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador João Campos que concorreu à vice-prefeitura na coligação de Raul Filho, apesar da derrota destacou o sentimento de dever cumprido

O vereador João Campos que concorreu à vice-prefeitura na coligação de Raul Filho, apesar da derrota destacou o sentimento de dever cumprido Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O vereador João Campos que concorreu à vice-prefeitura na coligação de Raul Filho, apesar da derrota destacou o sentimento de dever cumprido O vereador João Campos que concorreu à vice-prefeitura na coligação de Raul Filho, apesar da derrota destacou o sentimento de dever cumprido

O presidente da Câmara de Palmas, vereador Rogério Freitas (PMDB), usou a tribuna nesta terça-feira, 4, para comentar sobre o resultado das eleições 2016 em Palmas. Rogério destacou o percentual de votos do prefeito reeleito Carlos Amastha em relação aos quatro candidatos adversários, a qual conquistou  52% dos votos válidos. O vereador disse não haver revanchismo de sua parte quanto ao gestor de Palmas. "Da parte do Rogério Freitas, da parte do Júnior Geo não existe revanchismo, da parte do Milton Neris não existe revanchismo para que todos saibam que as urnas são soberanas e que o resultado das urnas será respeitado e observado", disse. 

Folha Filho (PSD) também fez uma reflexão quanto ao pleito. “O resultado das eleições foi justamente o resultado do trabalho feito pelo prefeito Carlos Amastha e sua equipe”, ressaltou o parlamentar. “Uma nova história será consolidada nesta Capital”.

O vereador João Campos (PSC), que concorreu à vice-prefeitura na coligação Coragem Pra Fazer Diferente, apesar da derrota destacou o sentimento de dever cumprido e desejou ao prefeito reeleito uma boa condução do município nos próximos quatro anos.

O parlamentar Joaquim Maia (PV) foi bastante parabenizado pelos demais vereadores por sua eleição a prefeito do município de Porto Nacional. “Parabéns à população de Porto Nacional pela sua eleição”, frisou Júnior Geo (PROS), enquanto o vereador Major Negreiros (PSB) ressaltou a seriedade de Joaquim Maia.

Vereadores

O vereador Jucelino também aproveitou o espaço na sessão para agradecer à população da Capital por sua sexta eleição ao cargo de vereador de Palmas. “Quero continuar aqui na Câmara defendendo o povo palmense”, destacou.

Gerson da Mil Coisas (PSL),  Etinho Nordeste (PPS), Milton Neris (PP), Major Negreiros (PSB) e Júnior Geo (PROS) foram outros que comemoram as suas reeleições, agradecendo à população pelos votos recebidos. Gerson reafirmou seu compromisso de estar “ainda mais compromissado ainda com esta cidade”, enquanto Júnior Geo agradeceu à família e aos seus alunos pelo “voto consciente”.

Neris frisou que continuará na oposição ao atual gestor e parabenizou a Justiça Eleitoral pela organização das eleições 2016 na Capital.

Por sua vez, Waldson da Agesp  (PCdoB) lamentou não ter sido eleito apesar de mais de 1.800 votos obtidos. Entretanto, enfatizou que continuará na luta pelo povo de Palmas.