Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira, 7, na paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Palmas/TO, o evento social do festejo em honra à padroeira Santa Terezinha às 19h30 com a celebração da santa missa e em seguida a quermesse com a venda de comidas, leilões e bingos.

O evento ocorre na igreja matriz, localizada na quadra 508 Norte, na entrada da quadra, à esquerda.

O festejo, que deve início no dia 30 de setembro com as celebrações religiosas, encerrará no próximo domingo, 9, com a procissão de carreata, que tem a participação das comunidades da paróquia: São Geraldo, Santa Teresa D’Avila, Santa Maria Madalena Postel.

Os fieis sairão em procissão a partir das 18 horas, da comunidade Santa Maria Madalena Postel,  que fica na 404 norte, pelas ruas das quadras que formam a paróquia até a igreja matriz, onde ocorrerá a santa missa de encerramento às 19h30. Logo em seguida acontecerá também o encerramento do evento social com a venda de comidas nas barracas, atrações infantis, leilões e o prêmio de R$ 3 mil, último prêmio da cartela do bingo que ainda tem forno elétrico, sexta-feira, 7 e um smartphone Asus, no sábado, 8.