Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após passar por Araguaína/TO e Araguatins/TO, o programa Agenda Cidadã do Tribunal de Contas do Tocantins chega a Palmas, na terça-feira, 25. A programação inicia a partir das 8h, no auditório do TCE/TO, com o credenciamento e em seguida, a abertura.

“Transição de Mandato”, “Um novo jeito de fazer acontecer”, “Atuação do TCU na fiscalização das transferências voluntárias”, “Lei de Acesso à Informação - Portais da Transparência” e “Boas Práticas de Gestão” são temas das palestras que integram a programação do evento.

O encontro reúne, além de Palmas, gestores dos municípios de Araguacema, Goianorte, Colméia, Guaraí, Tupirama, Tupiratins, Itapiratins, Itacajá, Recursolândia, Santa Maria do Tocantins, Bom Jesus do Tocantins, Centenário, Lizarda, Rio Sono, Pedro Afonso, Tocantínia, Novo Acordo, Rio dos Bois, Miranorte, Fortaleza do Tabocão, Dois Irmãos do Tocantins, Abreulândia, Divinópolis do Tocantins, Caseara, Marianópolis do Tocantins, São Felix do Tocantins, Santa Tereza do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Palmas, Lajeado, Miracema do Tocantins, Barrolândia, Monte Santo do Tocantins, Paraíso do Tocantins, Pugmil, Chapada de Areia.                                       

A Primeira e a Quinta Relatorias foram designadas para esse momento, de responsabilidade do conselheiro Severiano Costandrade e da conselheira Doris de Miranda Coutinho, respectivamente. 

Confira aqui a programação completa da edição do Agenda Cidadã 2016.