Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Motorista fugiu do local, homem de 47 anos morreu no local Motorista fugiu do local, homem de 47 anos morreu no local
  • Bombeiros tiveram que retirar vítima que ficou presa as ferragens
  • Frente do veículo de passeio ficou totalmente destruída, após colisão com caminhão no sudeste do Tocantins

O feriadão para os servidores públicos, que ocorreu entre os dias 28 a 30, movimentou as rodovias do Tocantins. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender cinco graves ocorrências de acidente de trânsito, que deixaram três vítimas fatais. 

Na sexta, 28 um capotamento entre Novo Acordo e São Felix deixou uma vítima presa às ferragens com fratura no membro inferior. Os bombeiros fizeram o resgate da vítima, que foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Ainda na sexta, outro acidente deixou sem vida, Lourivan Gomes Aires, 58 anos. O homem pilotava uma motocicleta na TO-050 quando perdeu o controle do veículo e caiu. Os bombeiros foram até o local, mas a vítima já estava sem vida.  O corpo estava no canteiro central do trevo de Ipueiras, região sudeste do Tocantins, sem sinais de batida ou atropelamento e foi conduzido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Sábado

Em Paraíso, região central do Estado, na TO-080 uma colisão frontal entre uma caminhonete e um veículo de passeio fez quatro vítimas, uma delas presas as ferragens. Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar a todos os ocupantes e o desencarceramento de um deles. As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paraíso.

Na BR-153 entre os municípios de Cariri e Gurupi, região sudeste do Tocantins, outro acidente deixou sem vida o condutor, Ademar Pereira de Melo, 64 anos. O veículo que ele dirigia, um Fiat Uno, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e fizeram a retirada da vítima que ficou preso às ferragens. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Domingo

No norte do Estado, na TO 010 em Araguatins sentido Buriti, um acidente entre um caminhão baú e uma moto, deixou sem vida, Pedro Barros da Costa, 47 anos. Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, avaliaram a vítima constataram fratura no crânio e no membro inferior direito, sem sinais vitais. O corpo foi entregue para perícia, o motorista do caminhão fugiu do local.