Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O policial militar, ex-servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO), Cleiton Pereira Soares, conhecido como Tenente Feijão, atentou contra a própria vida neste sábado, 5 de novembro, em Palmas/TO. O PM teria atirado com arma de fogo na própria cabeça, na frente de um bar localizado na região sul de Palmas. 

Na página social do PM, no Facebook, parentes e amigos comentaram o caso. "Nossa estou chocada, tio Feijão foi de uma forma tão trágica. Não acredito, mas que Deus abençoe a Família e a conforte. Saudade Eterna!", comentou  uma internauta. "Primo Velho Cleiton Pereira Soares, vou lembrar de vc assim.... O silêncio é a resposta para o que sinto agora", disse outro internauta. 

Cleiton estaria passando por depressão. O Detran encaminhou nota de pesar à imprensa. De acordo com o órgão, Tenente Feijão parte deixando lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. "Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".

Confira nota de pesar do Detran na íntegra 

É com muito pesar que o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) traz a triste notícia do falecimento do ex-servidor do órgão e policial militar, Cleiton Pereira Soares, conhecido como Tenente Feijão. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 

Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Eudilon Donizete Pereira

Presidente do Detran-TO