Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Empresários industriais, contadores de indústrias e empresas de contabilidade podem se inscrever gratuitamente, via e-mail, para participar do Encontro com Contadores que acontece no dia 24 de novembro de 2016 na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), em Palmas, a partir das 18h30. Será ministrada a palestra Bloco K – Controle da Produção e do Estoque pelo contador e administrador de empresa do ramo contábil, Claudinei Tonon. Ele também apresenta os benefícios do Sistema Indústria para as empresas e industriais.

O tema da palestra diz respeito ao livro de registro de controle de produção e estoque das indústrias que ganha escrituração fiscal digital de forma obrigatória a partir do próximo ano. Bloco K é o nome deste livro de Registro de Controle de Produção e Estoque em versão digital. 

O evento é realizado pela Fieto e sindicatos patronais da indústria por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Tocantins é parceiro na mobilização.     

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o preenchimento das 40 vagas. Para participar, é necessário preencher e enviar, via e-mail, a ficha de inscrição para wandemberg@sistemafieto.com.br. Mais informações estão disponíveis no site da Federação: www.fieto.com.br.

Palestrante

Claudinei Tonon é contador e administrador de empresas (área contábil). É vice-diretor cultural do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP/ gestão 2014-2016) e foi diretor suplente desta entidade na gestão 2011-2013. Tem mais de 30 anos de experiência em atividades industriais e comerciais nas áreas Gerencial, Contábil e implantação de sistema comercial – varejista. Especialista em IRPF; IFRS PME; Planejamento Tributário e Assessoria Tributária e Empresarial.

Agenda

Data: 24/11/2016 

Horário: 18:30 às 20:30 

Local: Sede Federação (térreo) - 104 Sul, Rua SE 03 Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO