Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

Na audiência os participantes poderão tirar dúvidas e dar sugestões

Na audiência os participantes poderão tirar dúvidas e dar sugestões Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Na audiência os participantes poderão tirar dúvidas e dar sugestões Na audiência os participantes poderão tirar dúvidas e dar sugestões

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), convida a população para audiência pública, onde serão discutidos os Estudos Ambientais da Usina Hidrelétrica Monte Santo, empreendimento previsto para ser instalado no Rio Sono, na divisa dos municípios de Novo Acordo-TO e Rio Sono-TO.

A audiência acontecerá no próximo dia 23, às 19h, no município de Novo Acordo, no Clube Chapéu de Palha Capim Dourado, localizado na Rua da Praia s/nº, Setor Central.

O encontro tem por finalidade expor aos interessados, o conteúdo do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA).

Durante a audiência os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e também apresentar sugestões sobre o empreendimento.

A UHE Monte Santo é um empreendimento de responsabilidade da empresa ECBrasil – Energias Complementares do Brasil Geração de Energia Elétrica S.A, cujo licenciamento  ambiental  está  sendo  conduzido  pela  Naturatins.