Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Palmas recebe pela primeira vez, no dia 26 de novembro, na Boate Prime Club, a partir das 22 horas, a Banda Queen Real Tribute, diretamente da Europa, o grupo desembarca na capital para um show que relembra com perfeição os maiores sucessos de uma das bandas mais emblemáticas do mundo do rock’n’roll: Queen. 

O grupo, formado na Sérvia pelos músicos Francesco Sedda, Stefano Betzu, Carmine Consolo e Marcello Pianezzi sobem ao palco do Didge vestidos à caráter e recriam a atmosfera performática dos shows históricos desta banda ícone da música. O grupo começou a se apresentar na Europa em 2006 com a intenção de manter viva a memória dos integrantes e hoje é considerada uma das melhores bandas de tributo do Queen. 

No final de 2008, o grupo lançou o DVD "Rhapsody Magic", gravado no Boogaloo, em Zagreb (CRO) e no ano seguinte foram convidados para uma extensa turnê pela Europa.

Em cooperação com um estúdio de música na Suíça, o grupo tem a possibilidade de "tocar" ao vivo a clássica "Bohemian Rhapsody" com Freddie Mercury (voz e piano), sendo que o público vibra ao ouvir e ver Freddie no telão durante os shows.

O Queen Tribute Real irá apresentar em Palmas um show completo, musicalmente e visualmente, com total fidelidade ao grupo original. O guitarrista tem a mesma guitarra. Ele toca guitarra com moedas de dinheiro, assim como Brian. Assim ele tem seu tom de guitarra especial. O vocalista usa as mesmas roupas, como Freddy fez, e faz seus reconhecíveis movimentos. Depois de muitos shows bem sucedidos,Queen Real Tribute agora está pronto para mostrar seu valor aos fãs palmenses do Queen.

Os ingressos estão por R$ 40,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas: Casa São Paulo – Avenida JK / Ritxoko – Galeria Wilson Vaz / Expresso Sushi – Avenida JK.