Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira, 14, na cidade de Miracema, um jovem de 18 anos, acusado de roubo a transeunte. Em poder do suspeito os policiais apreenderam dois aparelhos celulares e uma arma de fogo artesanal sem munições.

A PM foi acionada por uma vítima de tentativa de roubo. A jovem disse aos policiais que dois homens em uma motocicleta tentaram roubar seu celular. Outra vítima procurou os militares e informou ter seu celular roubado pelos mesmos suspeitos.

Outra equipe de policiais avistou os suspeitos em fuga, com os faróis da motocicleta apagados, em alta velocidade na Avenida Getúlio Vargas. A dupla abandonou o veículo e seguiu a fuga a pé. Os policiais conseguiram encontrar um dos suspeitos em um lote baldio nas proximidades. 

Em poder do jovem foram apreendidos os celulares roubados e a arma de fogo. O outro envolvido ainda não foi localizado. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.