Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar divulga nesta terça-feira, 20, por meio do edital nº 005/2016, o resultado provisório das provas do processo seletivo dos Colégios da Polícia Militar em Palmas e Araguaína. Conforme o edital do processo seletivo, o resultado definitivo está previsto para 23/12/2016.

Ao todo foram 2.621 candidatos inscritos, sendo 655 para o ensino fundamental e 1.279 para o ensino médio em Palmas e 687 inscrições para o ensino médio em Araguaína. As provas objetivas, que são de caráter eliminatório, foram corrigidas pelo Sistema de Avaliação da Aprendizagem Permanente do Estado do Tocantins (Sisapto), responsável pela elaboração das mesmas.

Vagas

As vagas são distribuídas em 130, para o ensino fundamental (6º ao 9º ano); e 230, para o ensino médio técnico em redes de computadores (integral); 25 vagas, para o ensino médio técnico em instrumentos musicais (integral); e 170 para o ensino médio regular (integral); essas nas Unidades de Palmas. Já para a Unidade de Araguaína, são 180 vagas para o ensino médio regular, somando os períodos matutino e vespertino.

Confira em anexo o resultado provisório.