Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação / Governo do Estado

Foto: Divulgação / Governo do Estado

A Polícia Militar do Estado do Tocantins tornou público nessa sexta-feira, 21, o resultado definitivo do Processo Seletivo do Colégio da Polícia Militar para as cidades de Palmas, Araguaína, Arraias, Araguatins e Colinas. O mesmo Está disponível nos endereços eletrônicos da PM e da Secretaria de Educação, sendo de inteira responsabilidade do candidato à obtenção da informação, pois não haverá comunicação pessoal.

A Comissão divulgou ainda o Edital nº 004/2018-2019, com o cronograma para a realização das matrículas, reunião com pais, 2ª chamada, semana de adaptação e ambientação e início das aulas em cada unidade de ensino. Com a divulgação do resultado definitivo está oficialmente encerrado o processo seletivo do CPM. Os aprovados devem ficar atentos aos prazos e à documentação exigida para a realização das matrículas na unidade escolhida.

Os alunos classificados serão matriculados de acordo com a quantidade de vagas estabelecidas no edital. Já os candidatos “classificáveis” deverão aguardar a disponibilidade de vagas, em caso de desistência ou abertura de vagas nas turmas pleiteadas, sendo informados via telefone registrado no ato da inscrição. A previsão de início das aulas, após a semana de adaptação, é no dia 21 de janeiro de 2019, às 6h30 para o período matutino e às 12h30 para o período vespertino.

Em anexo o edital que dispõe do resultado final.