Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: John Souza

Foto: John Souza

2017 já começa com boa notícia para a geração de emprego e renda em Gurupi. A Petrosoja Distribuidora irá se instalar no município neste ano. Com previsão inicial de criar 30 empregos diretos, em médio prazo pode empregar 50 pessoas. A empresa estará localizada no Parque Agroindustrial, no terreno da antiga Petrotins.

A Petrosoja é uma distribuidora de derivados de petróleo. De acordo com o proprietário, Leandro Mendonça, o apoio da Prefeitura foi vital para a concretização do investimento. “Nós fomos muito bem recebidos em Gurupi. Desde que chegamos aqui, Prefeito e seus secretários abriram as portas da Prefeitura para a empresa”, comemora.

Leandro explica ainda que a localização privilegiada da cidade, a opção da empresa pelo investimento em Estados que ainda estão se consolidando no setor de distribuição de combustível e o potencial agrícola foram fatores que favoreceram a vinda para Gurupi.

Investimento no Parque Agro Industrial

Segundo o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, a atenção especial que a Prefeitura dá para o desenvolvimento econômico é primordial para superar as adversidades da crise nacional. “Já colhemos bons resultados com os investimentos no Parque AgroIndustrial bem como uma política de atração de investimentos bem definida. Já neste ano vamos fortalecer ainda mais a geração de emprego e renda”, afirmou Laurez.