Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Edson Gilmar

Foto: Edson Gilmar

Na manhã desta segunda-feira (2), no plenário da Câmara de Caseara, o vereador Jaudir Pereira foi eleito o presidente da Câmara para exercer o cargo durante o ano de 2017. Ao contrario da maioria dos municípios, a eleição da mesa diretora no município, não é realizada durante o ato de posse.

A composição da Mesa Diretora ficou da seguinte maneira: presidente Jaudir Pereira (PSD); vice - presidente Marcos do Chico (PSDB); 1º secretário Bonfim do Açougue (PTB) e 2ª Secretária Ângela (PSB).

O novo Chefe do Poder Legislativo disse como pretende conduzir o parlamento casearense, “Trabalhar com honestidade, transparência, estou aqui pra fiscalizar a prefeita. Já fui quatro vezes presidente e nunca deixei nada ‘por baixo dos panos’, e assim eu quero mostrar o meu trabalho a comunidade de Caseara,” pontuou.

Mensagem à comunidade

Por fim o parlamentar deixou uma mensagem direcionada para a comunidade. “Quero desejar ao povo de Caseara, dos assentamentos, de todo o município um feliz 2017. Quero me colocar a disposição de qualquer um deles que precisar da minha pessoa, durante o dia ou a noite". 

Perfil

Jaudir Pereira da Silva é natural de Uruana – GO, tem 65 anos, tem o Ensino Fundamental Completo, é casado com Maria Rilza Pereira Guedes, tem 5 filhos (1 in Memoriam), 5 netos e está no 4º mandato como vereador por Caseara – TO.