Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Arquivo FCP

Foto: Arquivo FCP

Estão abertas inscrições para a seleção de instrutores e equipe técnica especializada para atuar como prestadores de serviço na Fundação Cultural de Palmas. O edital que traz os detalhes da contratação foi publicado na terça-feira, 10, no Diário Oficial do Município nº 1.668. Os cargos são para nível médio e superior e os salários variam de R$ 1.800 a R$ 4.000.

As inscrições podem ser feitas na sede da FCP e deverão ser feitas somente nos dias úteis no período de 11 a 31 de janeiro de 2017, das 14 às 18 horas. Não serão aceitas inscrições por fax-símile ou correio eletrônico.   As inscrições também poderão ser feitas por meio de Procuração ou através de postagem através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (somente SEDEX).

As vagas são para instrutores e equipe técnica para os cargos especializados de regente do Coral Municipal de Palmas e coreógrafo do Corpo de Baile (exige nível superior completo na área de atuação) e para os cargos de operador de áudio, técnico em fotografia, instrutor de arte e cultura e operador de audiovisual (exige-se nível médio completo).

Os aprovados comporão um banco de dados específico que terá prazo de validade até 31 de dezembro de 2017, podendo ter seus contratos renovados de acordo com as demandas da Fundação Cultural de Palmas até 31 dezembro de 2018. As contratações terão vigência de um ano, contado a partir da data da assinatura do contrato, podendo ser renovado por uma única vez por igual período.

Mais informações sobre esta seleção estão disponíveis no edital .