Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde dessa segunda-feira, 16, policiais militares do 4º Batalhão da PM efetuaram a prisão de dois irmãos, suspeitos de estelionato, nas cidades de Figueirópolis e Aliança do Tocantins.

O primeiro suspeito, um homem de 24 anos, tentou se passar por um comprador de motocicleta e o vendedor acionou a Polícia Militar após achar a conversa suspeita. Ao realizarem patrulhamentos, o mesmo foi localizado em um posto de gasolina. Ainda no mesmo local, outra vítima acionou os militares minutos após ter entregue sua moto a um suposto comprador para fazer um teste, e este não havia retornado até o momento.

Diante do fato, o indivíduo de 24 anos já apreendido confessou que quem pegou a motocicleta foi seu irmão de 43 anos, e que ambos intencionavam levar os veículos para a fazenda de seu pai, nas proximidades de Aliança. Os militares em serviço e os policiais operacionais do município conseguiram interceptar o suspeito com o veículo ainda na BR de acesso.

Os suspeitos e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia das referidas cidades para as devidas providências.