Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Com um espaço amplo e confortável para atender todas as noivas, a empresa Lótus Decorações inaugurou na noite desta quinta-feira, 2, o seu novo escritório, que está localizado na 606 Sul, em Palmas/TO.

Para receber convidados, a Lótus realizou o “Chá de festas”, que contou com empresas parceiras na área de eventos. No local, várias empresas expuseram e fizeram demonstrações de produtos desde a área de cabelo e maquiagem até a de fotos e filmagem.

De acordo com o proprietário da Lótus Decorações, Cássio Gabriel, a intenção do evento foi unir forças para oferecer um leque de produtos aos clientes em um só lugar. Cássio comemorou o sucesso do Chá de festas. “Foi melhor do que esperado. Todos os parceiros saíram com bons negócios. Repetiremos o evento nos próximos meses e buscaremos mais parceiros para oferecer o melhor aos nossos clientes”, afirmou.

O novo espaço da Lótus conta com um espaço confortável para receber os clientes, com exposições de peças em alta. “Pensamos nesse diferencial para fazermos prévias, na intenção de melhor atender todo o nosso público”, disse Cássio Gabriel.