Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A maior feira de agronegócios do sul do Tocantins este ano começa mais cedo e acontecerá entre os dias 29 de abril a 6 de maio. A programação está diversificada, desde entretenimentos, como shows, parque de diversão, até rodeios, área de alimentação e as oportunidades de negócios. A movimentação econômica deve gerar em torno de 25 milhões de reais, mesma média do ano passado.

Para o presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João do Claudio, a expectativa é de casa cheia, mesmo mediante a situação econômica do Brasil. Ele explica que a feira é uma oportunidade de fazer bons negócios e por isso está otimista para as vendas. “Além dos negócios, a comunidade vai participar de bons shows, dos rodeios, das palestras e dos leilões. Tem programação para todos os públicos e gostos”, pontuou o presidente.

Durante a feira, o Parque de Exposição João Lisboa da Cruz, terá uma média de 200 expositores. Além disso, se manterá a tradicional garota expo e garota expo mirim. Nas duas categorias, o sindicato oferecerá premiações.

Shows

29-04: Jeerferson Mores / Israel Novaes

30-04: Emilly e Breno / Meninas de ouro / Banda Cassikó

01-05: Taiza Marques/ Bola de Fogo

04-05: Abertura Oficial. Rodeio e show com a dupla Jorge e Mateus 

06-05: Di Paulo e Paulinho