Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Fernando Rios

Foto: Fernando Rios

O secretário Municipal de Indústria e Comércio de Paraíso do Tocantins, Roberto Bandeira, se reuniu nesta quarta-feira, 13, em seu gabinete com membros da diretoria do Sindicato Rural de Paraíso. Durante a reunião, ficou definido que a Prefeitura terá dois estandes disponíveis para atendimento durante a realização da 38ª Exposição Agropecuária da cidade.

Estiveram presentes na reunião, os diretores Edilson Milhomem de Sousa e Abel Antonio Gutemberg e a Diretora de Indústria e Comércio, Marlene Moraes. Na oportunidade foram discutidas ações relacionadas a exposição, que é uma das festas mais tradicionais da cidade.

De acordo com o secretário, ficou definido que a gestão municipal terá disponível dois estandes na exposição, onde serão realizados atendimentos aos produtores rurais e comunidade em geral. “Teremos o estande do produtor, onde ocorrerá os atendimentos de todas as secretarias da administração municipal, e também o estande central, onde em parceria com outras instituições, serão ofertados cursos e palestras voltados à produção rural”, informou Roberto Bandeira.

A Prefeitura de Paraíso é apoiadora da Exposição Agropecuária, que é uma das mais tradicionais festas do município e que em 2022 acontecerá entre os dias 4 e 12 de junho, no Parque de Exposições Newton Moraes.