Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais localizaram e apreenderam 300 gramas de cocaína de alto teor de pureza

Policiais localizaram e apreenderam 300 gramas de cocaína de alto teor de pureza Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Policiais localizaram e apreenderam 300 gramas de cocaína de alto teor de pureza Policiais localizaram e apreenderam 300 gramas de cocaína de alto teor de pureza

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, efetuaram na tarde desta sexta-feira, 28, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Dirley C. de F., vulgo “Espingarda”, 22 anos.

Conforme o delegado Guilherme, a ação que resultou na prisão de Dirley foi desencadeada após a Delegacia Especializada receber denúncias de que um traficante recém-saído da Cadeia estaria utilizando a própria residência, localizada no Setor União Sul, para a comercialização de substâncias entorpecentes.

Com base nessas informações, os investigadores da Denarc passaram a monitorar o imóvel, onde flagraram um intenso movimento de usuários de drogas entrando e saindo do local. Ao adentrar na residência, os policiais civis realizaram buscas no interior do imóvel, onde localizaram e apreenderam 300 gramas de cocaína de alto teor de pureza, a qual está avaliada em R mil reais.

Diante dos fatos, Dirley foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado, em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, logo em seguida, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito preso, nesta sexta-feira, já cumpriu pena por tráfico de drogas e estava em liberdade, há apenas três meses.