Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A II Expo Noivas Atrium que acontece nesta próxima quinta-feira, 18, na Atrium Casa de Eventos em Palmas, deve reunir um número de recorde de noivas. A exposição já está com mais de 80 noivas cadastradas. O objetivo do evento é impulsionar o mercado de casamentos, na região e terá estandes de várias empresas do ramo.

A feira já é considerada a maior de produtos para casamento do Tocantins. A organização é da Empresa A Produções e eventos e parceiros que busca chamar a atenção, para as novidades da área. No local, as noivas vão contar com itens de: decoração, iluminação, fotografia, cerimonial, doces, beleza, música e artigos para os noivos e para festa em geral. E a organização garante que tudo será mostrado de forma criativa!

A programação também conta com salões de beleza que estarão fazendo maquiagem e penteados das mulheres que quiserem experimentar um visual de noiva. E desfile de vestidos de noivas e de festas, além dos estandes. Está previsto ainda degustação de doces e o sorteio de um casamento completo!

"O que nós queremos mostrar é a diversidade de produtos que é oferecida pelos empresários da área, em Palmas. E assim, dar fomento a economia local, movimentar o cenário deste tipo de festa na região. A gente tem muita novidade e tenho certeza que as noivas vão adorar! E a cada ano, o crescimento da exposição tem nos surpreendido", disse Aline Pontes, organizadora do evento.