Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Conforme Lúcio Campelo, com aprovação do projeto o legislativo de Palmas passaria a dar exemplo de economicidade

Conforme Lúcio Campelo, com aprovação do projeto o legislativo de Palmas passaria a dar exemplo de economicidade Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Conforme Lúcio Campelo, com aprovação do projeto o legislativo de Palmas passaria a dar exemplo de economicidade Conforme Lúcio Campelo, com aprovação do projeto o legislativo de Palmas passaria a dar exemplo de economicidade

O vereador Lúcio Campelo (PR) apresentou na Câmara de Palmas/TO, um Projeto de Lei que propõe a redução do número de vagas para vereadores palmenses. Atualmente, a Casa de Leis conta com 19 vagas e deverá ser reduzida para 15 caso o PL seja aprovado.

Conforme Lúcio Campelo, desta forma o legislativo de Palmas passaria a dar exemplo de economicidade para a Capital, além de poderes e órgãos de outras regiões.

Conforme o autor do Projeto que altera o parágrafo Único do Art. 9, da Lei Orgânica do Município de Palmas, com 15 vereadores a Capital ficará bem representada no legislativo municipal.

O PL foi apresentado no último mês e encontra-se na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, em seguida deve ser enviado à Procuradoria para análise e por fim volta para a CCJR para que seja emitido parecer indicando sua ida a plenário ou arquivo.