Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Livia Santos

Foto: Livia Santos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza no próximo dia 04/07, às 19:00, a palestra gratuita de lançamento da 7ª edição do Inova Moda em Gurupi. O evento contará com apresentação do caderno Utopias, tema deste ciclo, que reúne tendências de moda para o inverno 2018. Profissionais do segmento de confecção, moda, têxtil e vestuário podem participar gratuitamente da palestra.

A publicação visa conectar todos os assuntos levantados nas edições anteriores e analisar seus novos projetos para o futuro. O Inova Moda tem como objetivo criar experimentos acessíveis aos segmentos da indústria da moda, de forma a incentivar o processo criativo para o desenvolvimento de produtos e modelagens. A inscrição pode ser feita na unidade Senai em Gurupi, localizada na rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana.

Araguaína e Augustinópolis já receberam o 7º ciclo do Inova Moda. A última apresentação acontece no Centro de Formação Profissional do Senai em Taquaralto às 19 horas. Os participantes recebem o kit do projeto com o caderno Utopias. A apresentação é feita pela equipe técnica do Senai.

Tags: Fieto, Sebrae, Senai