Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante o lançamento nacional do partido Podemos, neste último sábado, 1º de julho, no Centro Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF, o deputado federal, Carlos Henrique Gaguim, foi conclamado pelos diversos integrantes do partido para disputar a vaga ao Governo do Estado do Tocantins nas próximas eleições, em 2018.

Gaguim afirmou que ficou muito feliz em receber o apoio irrestrito dos meus correligionários para o projeto rumo ao Governo do Estado. “Ao receber o apoio em nosso partido, temos a certeza de que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Vale a pena todo o esforço e trabalho diário na busca de soluções para o nosso País e principalmente para o povo de Tocantins”, disse o deputado.

No evento do Podemos ocorreram as filiações do senador Álvaro Dias, do ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, do senador Romário, que anunciou sua filiação em vídeo, dentre outras filiações, como a de Antônio Campos, irmão do falecido ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.  

Segundo o deputado, o Podemos pretende abrir as portas do Congresso Nacional para a população, simplificando a apresentação de projetos de iniciativa popular no Congresso; instituindo o voto digital para proposição de projetos pela internet; defendendo a criação da pauta participativa com voto prioritário da população, e iniciando no partido a orientação de bancada por pautas de relevância nacional que se originam na internet, nas redes sociais.