Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar recapturou na noite dessa sexta-feira, 7, em uma fazenda na zona rural do município de Figueirópolis, um foragido do Presídio de Cariri-TO, indivíduo de 20 anos, que foi preso ainda por receptação. O jovem é acusado pela prática de diversos furtos na cidade de Figueirópolis. Junto com o criminoso os policiais prenderam outro homem, 36 anos, também pelo crime de receptação. Com a dupla os policiais encontraram uma mochila com diversos produtos, entre eles dois tablets, um carregador e vários kits de perfume. Objetos provenientes de furto.

Os policiais militares da cidade fizeram levantamento de informações e descobriram que o foragido e seu comparsa estavam escondidos em uma fazenda na zona rural do município. Depois de realizarem campana no local a equipe da PM, com apoio da Força Tática, conseguiu prender os criminosos.

O indivíduo de maior idade estava acampado no local e nas proximidades da mata onde ele foi encontrado os militares localizaram a bolsa com os objetos de origem suspeita. A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Alvorada, para os procedimentos legais cabíveis.