Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Nielcem Fernandes

Foto: Nielcem Fernandes

Servidores públicos federais, estaduais ou municipais graduados nas áreas da saúde ou educação que estejam interessados em participar do Processo Seletivo para docentes da Oficina Interdisciplinar em Saúde do Hospital e Maternidade Dona Regina devem se inscrever até o dia 8 de agosto. As inscrições foram abertas por meio da Portaria n° 379, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 5 de junho de 2017.

Serão ofertadas duas vagas e será classificado o triplo do número de vagas, sendo que os candidatos denominados suplentes poderão ser convocados para o desempenho da atividade/função, conforme a necessidade. O resultado provisório do Processo Seletivo será divulgado na data provável de 15 de agosto de 2017, no Diário Oficial.

“A Oficina Interdisciplinar em Saúde do HMDR acontecerá na modalidade presencial, sendo duas turmas com carga horária total de 96 horas, divididas em quatro módulos de 24 horas”, informou a presidente da comissão do processo seletivo, Hercione Farias.

A oficina será realizada na Capital em local a confirmar nas seguintes datas prováveis: 1ª turma, primeiro módulo no período de 11 a 13 de setembro e segundo módulo de 25 a 27 do mesmo mês, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Para a 2ª turma, primeiro módulo acontece no período de 08 a 10 de novembro e o segundo módulo de 27 a 29 do corrente mês, nos mesmos horários.

Ainda segundo o edital, a capacitação contempla as seguintes temáticas: processo de trabalho no SUS; paradigma interdisciplinar; relações interpessoais; trabalho em equipe; habilidades de comunicação, acolhimento e empatia; ética profissional.

Requisitos

Já os requisitos para acesso são: ter experiência comprovada como docente e comprovar experiência mínima de um ano com gestão de pessoas. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido (vide DOE); currículo atualizado, cópia do contracheque atualizado; entre outros documentos.

Os comprovantes dos documentos deverão ser entregue no Núcleo de Educação Permanente do HMDR, no endereço: Quadra 104 Norte Rua NE-05 Lotes 31/41 – CEP 77006-020 Palmas – TO, em envelope lacrado ou pelos Correios, nos seguintes horários: das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas.