A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), efetuou na tarde desta segunda-feira, 24, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Arinaldo da S. C., 32 anos, conhecido como “Neném do Lago Sul” e Andressa N. G., 21 anos.
Conforme a delegada titular da Denarc, Luciana Coelho Midlej, o casal operacionalizava entregas e cobranças de dívidas de drogas na região do Lago Sul e foi capturado quando se encontrava em uma residência no bairro.
Ainda de acordo com a delegada, o Núcleo de Inteligência da Denarc recebeu várias denúncias de que Arinaldo e Andressa estariam utilizando a própria residência como “boca de fumo”. Desta maneira, os policiais civis passaram a monitorar o local e perceberam um grande fluxo de usuários, que vinha rotineiramente ao local, no intuito de adquirir drogas.
Após algumas horas, os agentes da Delegacia Especializada entraram na residência, onde encontraram e apreenderam várias porções de maconha, um caderno com anotações do tráfico, bem como mais de R$ 1500, em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.
Diante das evidências, Arinaldo e Andressa foram presos e conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Andressa foi recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.