Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será realizada no dia 15 de agosto, no Espaço Cultural de Palmas, a gravação do DVD da dupla Emilly & Breno. Os artistas tocantinenses que arrastam uma verdadeira multidão por onde passam, irão celebrar esse momento ao lado de grandes ícones da música sertaneja, como: João Lucas & Marcelo, Hugo Henrique, Cleber e Cauan, Villa Bagagem, Gabriel Gava, Israel & Rodolfo, Edu Braga, Mariana Fagundes, PH e Michel e Mariozan Rocha.

Estrutura de som e iluminação, palco e fogos, será montada na grande praça. A empresa responsável pela captação, edição e pós produção do disco, é a Terra Produções, empresa do grupo Odair Terra, a produtora é responsável pela produção de vários artistas da música sertaneja no Brasil, como: Gino & Geno e João Neto & Frederico. A empresa está entre as maiores empresas do mercado broadcast do País e conta com equipamentos de última geração. Com estruturas para gravação de DVDs com um dos maiores portfólios de DVDs do segmento sertanejo do país. 

Mais de 130 profissionais estarão envolvidos diretamente na gravação e produção do DVD. 13 câmeras de alta definição, uma unidade móvel e drones.

Perfil

Nascida em Palmas, capital do Estado do Tocantins, Emilly tem treze anos. Breno tem dezessete anos e nasceu em Caseara, região central do Estado. Amantes da música desde muito cedo os artistas sempre espelharam na dupla goiana Jorge & Mateus e nos sertanejos tocantinenses Henrique & Juliano.

Em novembro de 2015, Emilly & Breno gravaram o primeiro DVD intitulado “Novas Conquistas”. A produção foi realizada na cidade de Miranorte, a 77 quilômetros da capital Palmas durante a festa de aniversário da cidade.

Confira um dos sucessos da dupla:

> Confira as melhores promoções NET e tenha descontos imperdíveis contratando TV ou internet!