Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação Camila Peara Camila Peara
  • Dupla sertaneja João Lucas e Marcelo

A dupla João Lucas e Marcelo grava agora em agosto o clipe "Morango e Mel", nova música da dupla e uma fã e digital influencer de Palmas/Tocantins, chamada Camila Peara, será a musa do clipe. Para conseguir esse feito, ela fez uma super campanha nas redes sociais que envolveu muita gente e que conquistou o coração dos cantores.

O sim para Camila foi dado após quase 90 dias do início da campanha da digital influencer, também por meio do Instagram. Um vídeo pode ser conferido neste link, com a confirmação. De acordo com Marcelo Martins, primeira voz da dupla, o vídeo - gravado durante um show em Juiz de Fora -Minas Gerais, tinha o objetivo de surpreender a fã da mesma maneira que ela os surpreendeu.

"Em um dia acordamos com diversas pessoas comentando uma foto no meu Instagram falando que o clipe de "Agora é pra Valer" teria ficado melhor se ela fosse a musa. Depois passamos a ser marcados diariamente em vários stories no Instagram com pessoas populares e até artistas famosos pedindo para ela ser a musa do nosso novo clipe. Era impossível negar", recorda Marcelo.

"O local da gravação também foi sugestão da Camila que queria ser musa mas queria mostrar o seu Estado para o mundo. Concordamos com a ideia por ser um local muito bonito e diferente", revela Marcelo .