Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para levantar as demandas locais das 35 Zonas Eleitorais do Estado, a alta direção do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) se reunirá na próxima terça (8/8) e quarta-feira (9/8) com todos os chefes de Cartório. Será o primeiro encontro com a proposta de ouvir os servidores que lidam diretamente com os eleitores, e assim, estipular as ações que serão incluídas no Programa de Gestão 2017/2019.

E para definir a metodologia de trabalho no dia do Encontro, o diretor geral do TRE-TO, José Machado dos Santos, reuniu-se no fim da tarde desta quinta-feira (3/8), com os secretários, coordenadores e assessores. “Essa interlocução com os chefes de cartórios é muito importante, pois serão eles que nos apontarão os problemas e as demandas, para que assim possamos analisar e dar todo apoio necessário”, ressaltou.

O diretor também orientou para a necessidade de que os servidores das zonas eleitorais conheçam detalhadamente o trabalho que é realizado em cada setor do Tribunal, e que ao “ouvi-los eles possam se sentir, de fato, pertencentes à Justiça Eleitoral", disse.