Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Banda Aviões aterrissa em Palmas/TO, no Espaço Jovem, dia 25 de agosto a partir das 22 horas. O grupo, que se apresenta pela primeira vez na capital com o novo projeto e nova formação, está sob o comando do cantor “Xand Avião”, como é carinhosamente chamado pelos fãs. 

Será a primeira vez que o grupo será atração em Palmas sem Solange, que decidiu seguir carreira solo. Xand Avião irá agitar milhares de pessoas em uma grande festa que também irá contar com outras atrações.

Quem também sobe ao palco será a dupla Marcello & Eduardo, que foram os vencedores de concurso “Quem vai abrir o show do Aviões”. Os sertanejos tiveram 42,7% dos votos na enquete que foi decidida pelos internautas.

O evento faz parte das comemorações de 16 anos da Rádio Jovem FM, que quer dividir com os ouvintes toda essa emoção de tantos anos no ar. No repertório, o artista vai apresentar os sucessos que marcaram a trajetória do Aviões ao longo de 15 anos, incluindo o atual hit que está nas rádios de todo Brasil “De mãos atadas”. A música já ganhou um clipe especial que conta com a participação da Digital Influencer Thaynara OG. 

Ingresso:

 Os “passaportes” para essa viagem que será inesquecível, já estão sendo comercializados na loja oficial do evento, no Palmas Shopping, 1º piso e nos pontos credenciados: Óticas Carol em Palmas, em Porto Nacional: Loja da OI e em Paraíso, loja Remo.