Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

Foto: Divulgação

A residência de uma família foi destruída por incêndio na manhã dessa segunda-feira, 11, no setor Taquari. A casa de três cômodos foi toda carbonizada e ainda prejudicou uma parede de um vizinho.  O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h20 e atendeu a ocorrência. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos contaram que o incêndio ocorreu por falhas na instalação elétrica da casa. No momento do fogo, ninguém estava na casa. A dona da casa, Fátima Maria de Almeida, foi avisada por terceiros e ao chegar no local, deparou-se com a destruição. Os bombeiros gastaram cerca de 10 minutos para conter o fogo e 40 minutos de rescaldo. Além dos pertences de casa, a família perdeu equipamentos de uma igreja que eram guardados na residência. 

Com Fátima vivem seu esposo e dois filhos. Amigos tentam ajudar a família. O médico Tiago Ribeiro solidarizou-se, compartilhando o ocorrido em sua página do Facebook, pedindo doação, inclusive de roupas. " A família precisa de tudo pois nada restou. Precisamos da sua ajuda com qualquer valor ou doação para casa e roupas", pediu. Tiago é médico na unidade csc Taquari.

Para ajudar, entre em contato com Fátima no 9 92040076 ou com Alecildo (marido de Fátima) no 9 84453849. A residência é localizada na T.22 conjunto 25 APM 33. A conta disponibilizada pela família é a seguinte: Banco do Brasil / Alecildo José dos santos / Agência: 3962-4 / Conta corrente: 14819-9.