Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Zezinho da Lafiche é o idealizador da audiência

Zezinho da Lafiche é o idealizador da audiência Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Zezinho da Lafiche é o idealizador da audiência Zezinho da Lafiche é o idealizador da audiência

Setembro é o mês mundial de prevenção ao suicídio. No Brasil, intitulada Setembro Amarelo, a campanha acontece visando alertar  a população  a respeito da realidade do suicídio no país e no mundo e as formas de prevenção.

A Câmara Municipal de Gurupi aderiu à campanha e realiza nessa sexta-feira, 29, às 19h30, audiência pública para tratar sobre o assunto. O idealizador da audiência é o vice-presidente da Casa, Zezinho da Lafiche (PROS). “O objetivo é que o resultado dessa audiência nos dê condições para propormos ações visando evitar que esses números cresçam e podemos começar cuidando da nossa cidade. Ano passado tivemos vários casos aqui, no Estado, então podemos começar fazendo pequenas ações de conscientização”, afirmou. 

Os convidados para falarem sobre o assunto são o psiquiatra Moysés Chaves, a psicóloga Larissa Azevedo, o pastor João Feitosa e o Padre Eldinei Carneiro.

O evento é aberto ao público e ocorrerá no plenário da Câmara Legislativa de Gurupi, localizado á Avenida Goiás, 2.880, centro.