Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O melhor da Música Popular Brasileira você irá conferir na interpretação de Keithe Araújo, atração da Domingueira do Sesc em Palmas, dia 1º de outubro, a partir das 13 horas no Centro de Atividades do Sesc (502 Norte). A entrada no clube é gratuita para comerciários e dependentes e custa R$ 10,00 para usuários.

Aliando música e lazer, a Domingueira do Sesc busca proporcionar um domingo atrativo e relaxante para as pessoas que prestigiam o clube do Centro de Atividades Sesc Palmas, na 502 Norte. Para garantir a animação, o projeto oferece atração musical das 13h às 16h, realizando um rodízio de músicos, duplas ou grupos musicais – especialmente aqueles que oferecem um repertório mais alegre e dançante, a exemplo de samba, axé, pagode, sertanejo e pop rock.

Natural de Porto Alegre do Tocantins (TO), Keythe Araújo Dias começou a trajetória artística em 2001 cantando na igreja católica, depois participando de festivais e outros eventos. Em 2005 recebeu o convite para vir para a Capital, para fazer parte da Banda Forró do Cerrado. Atualmente, a artista apresenta um show acústico com violão, cajon elétrico e voz, cantando Música Popular Brasileira, com um repertório bastante diversificado.