Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Longa com a global Carolina Dieckmann na programação da terceira semana de outubro do CineSesc de Palmas e de Gurupi. O drama e suspense “O Silêncio do Céu” será exibido nos dias 19, 20 e 21, na Capital, e nos dias 20, 21 e 22, em Gurupi, com sessões às 16h e às 19h.

O CineSesc Palmas fica no Centro de Atividades da 502 Norte. E o CineSesc Gurupi fica na Unidade Operacional Sesc Gurupi, no setor Engenheiro Waldir Lins. A classificação é de 16 anos e a entrada é gratuita.

Mais um grande filme do cinema nacional nessa terceira semana de outubro. “O Silêncio do Céu” (2016), drama e suspense que tem a direção de Marco Dutra, traz no elenco Carolina Dieckmann, como Diana e Leonardo Sbaraglia, como Mario. No longa, é retratada a relação em desgaste do casal Mario e Diana. Enquanto ela carrega um grande trauma, por ter sido vítima de um estupro dentro de sua própria residência e não contar para ninguém, seu marido também tem seus segredos. Ingredientes cheios de mistérios que estão matando a relação do casal aos poucos. 

A duração é de 1h42min e a classificação indicativa é acima de 16 anos. No CineSesc de Palmas as sessões serão nos dias 19, 20 e 21 de outubro, sempre às 16h e 19h. No CineSesc de Gurupi, sessões nos dias 20, 21 e 22, também às 16h e 19h.