Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Marco Feliciano tem sido um dos preletores oficiais do GMUH

Marco Feliciano tem sido um dos preletores oficiais do GMUH Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Marco Feliciano tem sido um dos preletores oficiais do GMUH Marco Feliciano tem sido um dos preletores oficiais do GMUH

Com o tema “Amar sim, abandonar jamais” o Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), extensão oficial do Tocantins, começa a partir das 19hs desta sexta-feira, 20, e segue até o próximo domingo, no Centro Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas/TO. O evento contará com vários pregadores como o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC), que tem sido um dos preletores oficiais do GMUH em Camboriú/SC; e mais de quarenta cantores também louvarão o evento, sendo alguns deles André e Felipe, Shirley Carvalhaes, Rosilene Martins.

O pastor Reuel Bernardino presidente do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), também estará presente no GMUH extensão oficial do Tocantins. Os diretores regionais do congresso são o pastor Cival Cruz e a cantora Rosilene Martins.

Pregadores

Durante o congresso, além do deputado pastor Marco Feliciano, também irão pregar no evento o pastor Ângelo Galvão (SP); pastor Israel Brasil (BA), entre outros. Na lista de preletores regionais estão: pastor Josivan Medeiros, que lidera a igreja AD Ciadseta em Colmeia; pastor Evandro Carlos, da AD Ciadseta Palmas – centro, presidida pelo pastor Antônio Xavier, além de outros nomes.

Durante os três dias do evento ocorrerão várias ministrações e louvores em prol do evangelismo e ações sociais para Palmas e região.

O GMUH

Os Gideões Missionários da Última Hora nasceram no final da década de 70, por iniciativa do pastor Cesino Bernardino (in memoriam), em Camboriú/SC. Todos os anos, o evento dos Gideões é realizado no mês de abril com a intensão de conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo. O evento reúne cerca de 200 mil pessoas a cada edição realizada em Camboriú.

Em 35 anos do evento já pregaram no púlpito do Gideões preletores conhecidos como Marcos Feliciano, Samuel Mariano, Gesiel Gomes, Napoleão Falcão e Gilmar Santos. E em mais de uma década, a cantora Rosilene Martins tem representado o Tocantins no evento.