Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

A Prefeitura de Pedro Afonso em parceria com a Ordem dos Ministros Evangélicos de Pedro Afonso e Região (Omepar) anunciou, nesta semana, a programação da Semana dos Evangélicos 2019.

 

O evento será realizado na Praça Coronel Lysias Rodrigues, nos dias 17 e 18 de agosto, deve reunir milhares de pessoas em um momento de fé e adoração cristã e contará com a participação de diversos cantores, além de pregação com pastores e ministros do evangelho do município.

 

Fazem parte da programação anunciada pela gestão municipal as cantoras Rebeca Carvalho e Rosilene Martins, além da banda Som e Louvor. A programação tem início às 19h da noite com momento de adoração, seguida pelos shows. 

 

Ao lançar a programação da Semana dos Evangélicos, o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, destacou a importância do evento para o município e parceria com as igrejas locais. “Todos os anos trabalhamos juntos com as igrejas evangélicas para proporcionar uma semana que leve a todos os cristãos um momento de fé, adoração e amor. Para nós, enquanto gestão, é uma honra organizar um evento tão bonito e que busca difundir, além da palavra de Deus, a esperança e a união”, destacou o gestor sobre a edição de 2019.