Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A vice-governadora e presidente Estadual do Partido Verde (PV) Claudia Lelis iniciou nessa quinta-feira, 26, na cidade de São Miguel do Tocantins, o movimento PV em Ação, visando fortalecer ainda mais a sigla no Estado para eleições do próximo ano.

Nesta etapa, Claudia Lelis visitará cerca de 10 cidades da Região do Bico do Papagaio e no sábado, 28, fará evento de encerramento com a eleição de um delegado do Partido que irá representar a região na Executiva Nacional. Na abertura, em São Miguel, Claudia falou sobre sua passagem pelo Bico, da calorosa recepção por onde passou e sobre o projeto PV em Ação.

"É nesta região que o desenvolvimento do Tocantins passa, uma região rica em recursos naturais e não tenho palavras para descrever a maneira como o povo nos recebe todas as vezes que venho aqui,  nossa meta com o PV em Ação é fortalecer ainda mais o PV  e manter o nosso espaço nas eleições ano que vem", pontuou Cláudia Lelis.

Sobre as metas do Partido para o próximo ano, Claudia disse que "a meta é manter o espaço na chapa majoritária, garantir no mínimo duas cadeiras na Assembleia Legislativa e uma vaga na Câmara Federal, e manter espaço na chapa majoritária e por isso estamos fazendo esse trabalho de fortalecimento do nosso partido, visitando nossos prefeitos e companheiros, levantando as demandas de cada região, queremos somar, contribuir para que o noso estado continue no caminho certo e se desenvolvendo", disse.