Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A presidência do Partido Social Liberal (PSL) no Tocantins está sob o comando da deputada estadual Vanda Monteiro. A parlamentar assume a presidência com o desafio de fortalecer a sigla no Estado, com foco nas eleições municipais de 2020.

Vanda Monteiro afirma que o convite para a presidência estadual veio diretamente da executiva nacional e configura-se como um novo desafio. “Assumir a presidência do PSL é uma conquista que confirma a confiança que partido depositou no trabalho que venho desenvolvendo no Tocantins e em Palmas. Aceito esse desafio com orgulho e vontade de trabalha”, destaca a nova presidente.

Sobre as eleições municipais, Vanda Monteiro confirmou que seu nome está à disposição dos eleitores como pré-candidata à Prefeitura de Palmas. “Além do projeto político que temos para a capital, seguiremos com o trabalho articulado nos municípios. Nossa meta é eleger o maior número de prefeitos e vereadores”, adiantou a parlamentar.

A certidão da nova composição está disponível para consulta em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-composicao-partidaria