Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Youtuber piauiense Whindersson Nunes, fenômeno na internet, apresentará seu novo show intitulado “Proparoxítona”, neste próximo sábado, 28 de outubro, às 21 horas (com abertura dos portões às 20 horas), no complexo esportivo do Colégio Marista, em Palmas/TO.

O Procon Tocantins notificou empresário do humorista para adequação de venda e oferta de ingressos. 

A palavra “Proparoxítona" é usada pelo maior influenciador digital do Brasil para se referir a algo grandioso. A expressão se tornou uma identidade para Whindersson e seus fãs.

Um novo show com piadas que mantem o cuidado observador e cômico do artista. O Youtuber contará histórias do passado, bem como situações engraçadas e rotineiras antes e depois da fama, entre outros temas.

Ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais do evento em Palmas (Óticas Carol e Loja Oficial da Balada Vip no Palmas Shopping) ou pelo site baladapp.com.br.

Novo DVD “Proparoxítona"

Com mais de 24 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, Whindersson gravará seu novo DVD, o “Proparoxítona”, no Rio de Janeiro, no dia 02 de dezembro, na Jeunesse Arena, na Barra, para 11 mil pessoas.

Whindersson Nunes: Show "Proparoxítona" em Palmas 

Ingressos

Setor A: R$ 110,00

Setor B: R$ 80,00

Pontos de venda:

Óticas Carol

Loja Oficial da Balada Vip no Palmas Shopping

 Vendas on-line: https://baladapp.com.br/#!/anuncios/286

Classificação: Livre   

(Da assessoria)