Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor Beto Naves será a atração do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III. O show, com muito pop rock e reggae, começa a partir das 19 horas dessa sexta-feira, dia 10 de novembro. A entrada é gratuita. 

O Aperitivo Sonoro do Sesc busca garantir à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira. Nesse sentido, promove um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país, apresentando-os todas as sextas-feiras, gratuitamente, no clube do Tênis Sesc, sempre a partir das 19 horas. 

Beto Naves

Goiano, Beto Naves chegou ao Tocantins em 1994. Iniciou sua carreira cantando em bares de Palmas. Logo se juntou aos artistas regionais que representavam a música tocantinense, participando dos principais eventos oficiais como Carnaval, aniversários do estado e da capital, inaugurações e, principalmente, nas praias, em especial, a primeira Graciosa, no rio Tocantins. Durante todo o período de férias de julho encabeçou um movimento cultural na Praia da Graciosa, denominado de “nova geração da música tocantinense”. Nessa apresentação no Aperitivo Sonoro, o artista estará acompanhado por Diego Vicente, na percussão e Frederico Garibalde, nas cordas.